fbpx

INOVAÇÃO
ABERTA

CICLO 3

Inscrições encerradas

DESAFIOS:

GRUPO SOMA

Como implementar a coleta e monitoramento de indicadores de impacto, consumo, produção e saúde financeira na cadeia de fornecimento de forma segura e eficiente?

INCOFIOS

Como ter visibilidade e prestar suporte para planta fabril à distância?


ROVITEX

Quais novas soluções tornariam a Rovitex referência de inovação em produtos?



THE LYCRA COMPANY

Como identificar nos pontos de venda cada peça de roupa feita com o fio LYCRA® sem usar as atuais etiquetas de papel?

RHODIA

Como inserir os fios Amni® Virus-Bac OFF e EMANA® no mercado médico/hospitalar?



PRINCIPAIS ETAPAS
DO PROGRAMA DE

INOVAÇÃO

CICLO 3

Dúvidas Frequentes

Novos projetos e empreendimentos com potencial inovador e de escala que queiram impactar a cadeia produtiva da moda através de soluções de base tecnológica.

Sim! Encorajamos startups com soluções de base tecnológica para outros setores a adaptar a solução existente ou em desenvolvimento para atingir um novo mercado, que se encontra em constante crescimento.

Sim, ter um CNPJ é um critério eliminatório. Se a startup não for do Brasil, será considerada a regulamentação jurídica correlata à sua respectiva nacionalidade.

As Startups estão autorizadas a se inscreverem em mais de um desafio. Para isso é necessário fazer uma inscrição separada para cada desafio.

Contudo, as inscritas podem participar efetivamente de apenas um desafio por ciclo, mesmo que sejam selecionadas para mais de um dos desafios lançados. Se for este o caso, a Startup deverá optar com qual desafio seguirá no Ciclo em questão.

A plataforma Gust permite somente uma inscrição por empresa. Portanto, para se inscrever pela plataforma, com mais de um desafio e sem criar um novo perfil/cadastro, você deverá seguir os passos:

 

  1. No canto superior direito, clicar em EMPREENDEDOR, abaixo do nome da empresa ou pessoa física cadastrada;

 

  1. Clicar em PERFIL no menu suspenso que abrirá;

 

  1. Na nova página aberta, procure a guia EMPRESA, e clique no sinal +.

 

Agora, você deverá colocar os dados de uma segunda empresa (que podem ser iguais ao da primeira). Com isso, você poderá inscrever uma nova solução no Ciclo 3, utilizando a “nova empresa” criada.

Sim. O plano de desembolso dos recursos para a POC e reembolso de despesas será desenvolvido pelas startups e validado com as mantenedoras durante o período de IMERSÃO.

Procuramos soluções desde a etapa de ideação até a aplicação em escala. Cada mantenedora avaliará as soluções para seu desafio e selecionará o estágio necessário para aprovação. 

OPEN INNOVATION

CHANNEL

O Open Innovation Channel é um canal que fica sempre aberto para receber sua inscrição!

Você pretende se aproximar das empresas mantenedoras, mas sua solução não está contemplada pelo edital?

Todas as inscrições recebidas serão revisadas periodicamente e você poderá ser chamado para uma conversa! Caso não seja selecionado, também será avisado.

Fashion Hub_logo branca
Translate »