Mercado da moda investe cada vez mais em inovação para mudar as relações de consumo. O Diretor Executivo da Neo Ventures, parceira do Fashion Hub, Bruno Pádua realizou uma apresentação sobre Inovação aberta e compartilhada no mercado da moda, seguida de um Talk com o tema: Tecnologia, sustentabilidade e os nativos ecológicos no #PROJETOESTUFA, espaço dentro do São Paulo Fashion Week que visa propor ações que tragam um novo olhar para discutir o futuro da moda, e está sediado no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.



Juntamente com Iza Dezon, da Peclers, foram apresentadas experiências de várias empresas que focam no desenvolvimento sustentável das marcas e as novos mindsets que são importantes para mudar a forma de consumo. Bruno ainda destacou que o Brasil está somente no 64º lugar no ranking mundial em inovação e grandes marcas precisam abrir espaços para a inovação aberta para mudar esse cenário. A Inovação aberta traz inúmeros benefícios agregando soluções de tecnologias ou aplicar ideias simples para reduzir custos ou estragos ao meio ambiente.

#OpenInnovation #SPFW #PROJETOESTUFA h#NeoVentures #innovation #technology #fashion

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »